18 junho, 2010

Trailer inédito do Call of Duty: Black Ops

Curtam mais um trailer do fabuloso Call of Duty :

16 junho, 2010

inFamous 2 trailer

Fala pessoal , após o grande sucesso de inFamous jogo exclusivo para PS3 foi anunciado sua sequência como já era de se esperar , é com certeza esperamos sempre o melhor e torcemos que isto aconteça com inFamous 2 que venha ser melhor do que o primeiro .

14 junho, 2010

Need for Speed : Hot Pursuit trailer

Faz tempo que a EA não tem acertado nas continuações do game Need for Speed , que por sinal tem deixado a desejar pertendo todo o encanto e se tornando apenas mais um jogo de corrida normal .
Mas parece que teremos surpresa com Need For Speed : Hot Pursuit é o que podemos ver no vídeo .

13 junho, 2010

Gran Turismo 5 E3

Será que desta vez , teremos a data definida para o lançamento do GT5 ? Simulador de corrida exclusivo para a plataforma da Sony o Playstation 3 , enquanto a data não é revelada temos a disposição mais um vídeo do jogo .

12 junho, 2010

Metal Gear Solid: Rising


Parece que Solid Snake não fará parte do "elenco" Metal Gear Solid: Rising. David Hayter, o ator que empresta a sua voz para o herói do jogo comentou que ainda não foi contatado pela produtora para aparecer neste novo título.

O protagonista do game será Raiden, e espera-se que ele seja mais voltado para o gênero de ação, empregando as habilidades adquiridas pelo personagem no último game da série, Metal Gear Solid 4. Além disso, a história deve continuar também do último game, o que torna compreensível a ausência de Solid Snake.

De qualquer forma, ficamos espertos na E3 para qualquer novidade sobre o game, que fará sua estréia no Xbox 360.