12 agosto, 2010

Wii 2 com midia Blu-ray igual ao console da Sony?

                             
Depois de uns dias atrás Satoru Iwata ter falado da estratégia de comunicação para o Wii 2 que consiste em revelar informações sobre o console quase que pouco tempo depois do seu lançamento, os rumores sobre o novo console não param de aparecer.
Agora e de acordo com o site francês Jeuxvideo, um funcionário da Nintendo França revelou algumas informações dizendo que o próximo Wii deverá vir equipado com um leitor de Blu-ray, permitindo assim o novo console a oportunidade de entrar no mundo dos consoles de alta definição que suportam resoluções até 1080p.
É claro que para já nada disto é oficial pelo que só nos resta aguardar e ver se no futuro o futuro console doméstico da Nintendo vai adotar o mesmo formato do PlayStation 3.

09 agosto, 2010

Trailer do modo multiplayer de CoD: Black Ops

A Activision liberou hoje um novo  trailer de Call of Duty: Black Ops .
No trailer podemos ver vários tipos de armas sendo usados, num modelo já conhecido da série, que é de ganhar pontos com cada ação concluída no modo multiplayer. Entre as novidades estão um arco com flecha explosiva e um carrinho de controle remoto, também explosivo.




O jogo deve ser lançado para PC , Xbox 360 e PlayStation 3 em novembro Deste ano .

06 agosto, 2010

Trailer mostra multiplayer de Halo: Reach e PUNIÇÃO

O trailer mostra o mapa Asylum, no modo multiplayer do título. Já podemos notar que, em comparação aos outros games Halo, este está em uma escala bem maior. Além dos gráficos estarem bem refinados.
Halo: Reach deve chegar ao mercado dia 14 de setembro .
Então é bom reservar uma graninha e não perder este ótimo game .
Punição :
"Eu acho que uma das coisas que as pessoas ficarão empolgadas em saber é que nós iremos penalizar as pessoas que abandonam partidas [multiplayer] constantemente, algo que não é exatamente uma trapaça, mas cria uma experiência negativa para todos que estão no jogo", comentou o diretor de comunidade.
 "Agora temos novas ferramentas para detectar isso, e as pessoas que praticarem tal ato realmente serão penalizadas. Queremos removê-los da população [de jogadores] para que eles não façam os demais passarem por maus momentos", continuou.
Jarrard não mencionou as punições que os jogadores sofrerão pela conduta, mas adiantou que a fiscalização passará a valer a partir de setembro, mês em que o jogo chega às lojas.
fonte:Games Brasil e GameVicio

03 agosto, 2010

Apresentação do PES 2011

Conforme se aproxima a data de lançamento do aguardado PES2011, novos vídeos vem surgindo .
Segue o primeiro dos cinco vídeos produzido para demonstrar as diferenças entre a versão 2010 e 2011 .
Caso queiram ver o demais vídeos click aqui

Marvel vs. Capcom 3 lista completa

Fala pessoal saiu a lista definida dos personagens que estarão o game Marvel vs Capcom 3 .
Os personagens da Capcom

Ryu, Mike Haggar, Frank West, Chuck, Spencer (Bionic Commando), Dante, Chris Redfield, Morrigan, Arthur, Amaterasu , Albert Wesker, Zero, Chun-li, Viewtiful Joe, Trish, Tron Bonne, Hsien-Ko, Akuma, Felicia.

Os personagens da Marvel

Spiderman, Hulk, Wolverine, Mr. Fantastic, Captain America, Iron Man, War Machine, Elektra, Thor, X-23, Magneto, Dr. Doom, Shuma-Gorath, Emma Frost, Deadpool, Super Skrull, Taskmaster, Juggernaut, Miss Hulk.