07 maio, 2011

PlayStation Network; ainda sem previsão

Segue a tradução da mensagem postada no PlayStation.Blog:

"Como vocês sabem, já começamos o processo para restaurar o serviço através de testes internos do novo sistema. Ainda estamos trabalhando para confirmar a segurança da infraestrutura de rede, assim como estamos trabalhando com uma variedade de entidades externas para garantir com eles a segurança de nosso sistema. Verificar a segurança dele é vital para o processo de restauração. Novas verificações e testes ainda são necessários, e devemos completar esse processo antes de deixar o sistema online.

Como você nos ouviu dizer, nossa prioridade máxima é a segurança do sistema e garantir que seus dados estão seguros. Não restauraremos o serviços até testarmos a força do sistema nesses aspectos.

Quando fizemos a conferência à imprensa no Japão, na semana passada, baseados no que sabíamos, esperávamos deixar o sistema online dentro de uma semana. Não sabíamos da extensão do ataque nos servidores da Sony Online Entertainment, e estamos aproveitando esta oportunidade para conduzir mais testes nesse sistema incrivelmente complexo. Sabemos que muitos de vocês querem jogar online, conversar com seus amigos e aproveitar todos os serviços que a PlayStation Network e Qriocity tem a oferecer, e acredite quando falamos que estamos fazendo tudo para isso acontecer. Daremos novas informações assim que as tivermos. Pedimos desculpas pelo atraso e pela inconveniência dessa ausência da rede."

Nenhum comentário: