13 maio, 2011

Produtoras já tem acesso à PlayStation Network, diz site

A PlayStation Network está inacessível há vários dias, mas apenas os jogadores não conseguem ver o seu conteúdo. De acordo com o site Eurogamer, algumas produtoras já estão acessando a rede.

Aparentemente o acesso garantido às produtoras é um teste realizado pela Sony para verificação das novas funções da rede e outras características. Não foi revelado quais empresas já estão trabalhando com a PlayStation Network, mas isso pode ser um indício de que ela volte em breve.

A PlayStation Network está com seus serviços offline em todo o mundo desde o dia 20 de abril, impossibilitando os jogadores de utilizarem os modos online de seus games e bloqueando o acesso a títulos que usam autenticação online, casos de "Bionic Commando Rearmed 2" e "Final Fight: Double Impact". Outros problemas incluem também a falha na sincronização de troféus e acesso à loja PlayStation Store.

Depois de muita especulação sobre o vazamento de dados dos cartões de crédito dos usuários da PlayStation Network terem vazado ou não, Kaz Hirai, presidente da Sony Computer Entertainment Inc, declarou que 10 milhões de contas da rede tinham dados de cartões de crédito e que, mesmo não havendo provas, estes dados podem ter caído nas mãos de cibercriminosos.
fonte:uol jogos

Nenhum comentário: